Termos e Condições

Somos uma empresa comprometida com a satisfação total de nossos clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

 

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser  comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE  ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que  deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão  reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta  prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que  cabe exclusivamente à Nós a determinação da forma de devolução do produto.
  • Poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde  os custos de postagem de volta serão de responsabilidade Nossa caso o item  atenda todas as regras para o uso da garantia).
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de  manual, acessórios ou da nota fiscal, ficamos isentos de aceitar a sua  solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a  correspondente restituição dos valores pagos.
  • Não realizamos trocas nas lojas físicas de produtos adquiridos pelo  nosso site.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da  solicitação, nos reservamos o direito de sugerir ao cliente um produto  similar para atendimento imediato.
  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do  produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE  ATENDIMENTO o ocorrido:
  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA 

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, ou clique aqui, observando as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias  corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem  indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus  acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não  cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem,  não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a  caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem  original em nenhuma hipótese.

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem  indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus  acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não  cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem,  não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a  caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem  original em nenhuma hipótese.

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. Nos reservamos o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. 


Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no site do importador. Caso não consiga contato com o importador, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo. 

As seguintes condições deverão ser observadas:

 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO 

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.  

As seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem  indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus  acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não  cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem,  não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a  caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem  original em nenhuma hipótese.

DICA: Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas:

  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que  você quer comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a  sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é  meramente ilustrativa).
  • Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para  manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

 

CUPOM DE DESCONTO 

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual. 

Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual. 

Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado. 

Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com a nossa 

CENTRAL DE ATENDIMENTO. IMPORTANTE: o CUPOM DE DESCONTO é de uso exclusivo para compras no nosso site.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES 

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

 

CARTÃO DE CRÉDITO 

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

 

BOLETO BANCÁRIO 

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros. 


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela nossa equipe técnica. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto em nosso estoque.